terça-feira, 7 de abril de 2015

Tendências Outono Inverno 2015

As tendências do Outono inverno 2015 têm inspirações características dos anos 60 e coloca em destaque o conforto da mulher, o que é uma boa notícia.

As peças em veludo, tons metalizados, golas e decotes aparecem nos desfiles para dar mais charme nessas estações frias. 

Agora se liga nas dicas para você arrasar no Outono Inverno 2015, e sambar na cara das inimigas!

Decotes:
Pelo jeito aquele detalhe feminino que deixa a roupa mais sensual será ampliado. Durante os desfiles de moda, como São Paulo Fashion Week, os decotes longos foram destaques de diversas boutiques famosas.

Jeans:
O popular jeans também entra em cena:vestidos,jaquetas, blusas e calças serão bem-vindas durante as estações de Outono Inverno 2015. Além de mostrar um estilo mais despojado e esportivo, a tendência promete ser bem interessante, principalmente para os países mais quentes como o Brasil. Dependendo do corte utilizado na roupa, é possível usar essa dica durante o dia ou à noite. 

Veludo:
Para os dias mais frios, nada como um elegante vestido de veludo para deixar aquele evento ainda mais interessante. E a boa notícia é que o tecido também está em alta para as tendências Outono Inverno 2015 . Esse é mais um detalhe que relembra os anos 60, ainda mais se combinado com uma bota de cano alto ou médio.

Brilho metalizado:
Mais uma lembrança de que o estilo dos anos 60 está em alta é a presença do brilho metalizado nos modelos exibidos durante os desfiles de moda. A tendência Outono Inverno 2015 traz detalhes em dourado, prateado ou demais cores metalizadas, tanto em vestidos e acessórios, quanto nos calçados. Com essa dica é possível dar mais destaque para o seu visual, principalmente em eventos noturnos.

Golas:
Nada melhor para se proteger do frio do que usar uma boa gola alta, principalmente nos dias mais úmidos. Portanto vale investir em casacos ou blusas com aquela gola ao entorno do pescoço, mais macia e confortável. 

Xadrez:
Nada se se limitar às blusas xadrez que estiveram em alta nos invernos anteriores. Agora vale investir também em calças ,vestidos e detalhes para estar na moda Outono Inverno 2015. Mas não vale exagerar certo? Uma peça já é o suficiente para incrementar o visual. Prefira fazer combinações com modelos mais básicos. Por exemplo: se for uma calça xadrez, experimente com uma blusa lisa de cor mais neutra. 

E as cores?:
Já é tradição no mundo da moda o Instituto da Pantone determinar uma cor que represente aquele ano específico. Em 2015, a tonalidade chamada de Marshalla foi selecionada e promete ser tedência. Para entender melhor, a cor é uma mistura de vermelho-vinho com toques de marrom. Além disso, uma escala com tonalidades para o Outono Inverno 2015 também foi liberada, contendo Aurora Red (vermelho-sangue), Orquídea Radiante, Sangria, Aluminium, Azul Royal, Malva, Mostarda, dentre outros. Dessa forma, diversas boutiques apresentaram peças nesses padrões e as cores prometem invadir as lojas durante as estações frias.

Então é isso minhas gatas! Espero que vocês abusem dessas dicas para arrasar por onde vocês passarem e marcarem presença com seus looks da moda! Big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário